- Home
- Onde Atuamos
- Minas Gerais
- Conjunto Capitão Eduardo
- Infraestrutura Elétrica para TI
Projeto e condições de atendimento
Infraestrutura Elétrica para TI para sua empresa em Conjunto Capitão Eduardo (MG)
A instalação de novos ativos de TI pode exceder a distribuição de energia disponível ou depender de circuitos sem identificação e proteção adequadas.
Informe os equipamentos a alimentar, as condições atuais de energia e as restrições de parada.
A necessidade de visita, os deslocamentos e a agenda presencial dependem da avaliação do local e do escopo acordado.
Prefiro enviar pelo formulárioEscopo a avaliar
- Levantamento das cargas de TI e das interfaces com a distribuição elétrica existente
- Definição das adequações, identificação dos circuitos e pontos de alimentação previstos
Entregáveis e critérios de aceite
A proposta define quais atividades serão realizadas e como conferir a entrega.
Escopo técnico
- .01Levantamento das cargas de TI e das interfaces com a distribuição elétrica existente
- .02Definição das adequações, identificação dos circuitos e pontos de alimentação previstos
Como validar a entrega
- .01Registro dos circuitos e pontos abrangidos pela intervenção
- .02Verificações e medições elétricas previstas no projeto pelo responsável técnico
Como avaliar infraestrutura elétrica para ti em Conjunto Capitão Eduardo (MG)
Para avaliar infraestrutura elétrica para ti em Conjunto Capitão Eduardo, informe os equipamentos a alimentar, as condições atuais de energia e as restrições de parada. A necessidade de visita, os deslocamentos e a agenda presencial dependem da avaliação do local e do escopo acordado.
Esta página descreve o pedido de infraestrutura elétrica para ti no bairro Conjunto Capitão Eduardo em Minas Gerais, região Sudeste (MG). A localidade contextualiza a solicitação; não comprova execução, prazo ou disponibilidade nesta unidade.
O hub /onde-atuamos/em/conjunto-capitao-eduardo/ reúne as demais frentes para Conjunto Capitão Eduardo. Escopo, responsabilidades e formato de atendimento saem da avaliação da demanda.
- Bairro: Conjunto Capitão Eduardo. Estado: Minas Gerais (MG).
- Região: Sudeste. Não é a capital de Minas Gerais.
- Escopo a avaliar na proposta: Levantamento das cargas de TI e das interfaces com a distribuição elétrica existente; Definição das adequações, identificação dos circuitos e pontos de alimentação previstos.
- Reforma geral do prédio, geração e proteção contra descargas não estão automaticamente incluídas. A documentação de rede não substitui o projeto e a responsabilidade técnica da disciplina elétrica.
Ver todas as frentes em Conjunto Capitão Eduardo · Minas Gerais
O que precisamos para avaliar
Informe os equipamentos a alimentar, as condições atuais de energia e as restrições de parada.
Comece com as informações que já tem. Documentos e detalhes técnicos podem ser complementados durante a avaliação.
- .01Dados dos equipamentos, tensões de alimentação e documentação dos circuitos
- .02Avaliação por responsável técnico das condições elétricas e da janela segura de intervenção
Etapas da contratação e da entrega
.01
Levantamento do local
Dados dos equipamentos, tensões de alimentação e documentação dos circuitos. Avaliação por responsável técnico das condições elétricas e da janela segura de intervenção. Conferir endereço, acesso, infraestrutura existente, interferências e janela de trabalho; definir se é necessária uma visita técnica.
.02
Escopo e dimensionamento
Levantamento das cargas de TI e das interfaces com a distribuição elétrica existente. Reforma geral do prédio, geração e proteção contra descargas não estão automaticamente incluídas. Separar materiais, mão de obra, adequações, responsabilidades e critérios de aceite na proposta.
.03
Execução programada
Definição das adequações, identificação dos circuitos e pontos de alimentação previstos. Agendar a intervenção após a aprovação do escopo e das condições de acesso e segurança do local.
.04
Testes e registro
Registro dos circuitos e pontos abrangidos pela intervenção. Verificações e medições elétricas previstas no projeto pelo responsável técnico. Registrar o que foi instalado ou alterado e conferir os testes acordados antes da liberação.
.05
Aceite e próximos cuidados
A documentação de rede não substitui o projeto e a responsabilidade técnica da disciplina elétrica. Apresentar os registros de entrega, as pendências e as condições de garantia ou manutenção aplicáveis ao contrato.
Entenda o escopo técnico
O escopo a avaliar pode incluir levantamento das cargas de TI e das interfaces com a distribuição elétrica existente e definição das adequações, identificação dos circuitos e pontos de alimentação previstos. As atividades e os responsáveis são definidos na proposta.
Limites que precisam estar claros
- .01Reforma geral do prédio, geração e proteção contra descargas não estão automaticamente incluídas
- .02A documentação de rede não substitui o projeto e a responsabilidade técnica da disciplina elétrica
Como definir o investimento
Valor sob consulta, conforme escopo e condições aprovados na proposta.
Escopo típico
- .01Levantamento das cargas de TI e das interfaces com a distribuição elétrica existente
- .02Definição das adequações, identificação dos circuitos e pontos de alimentação previstos
- .03Registro dos circuitos e pontos abrangidos pela intervenção
- .04Verificações e medições elétricas previstas no projeto pelo responsável técnico
- .05Reforma geral do prédio, geração e proteção contra descargas não estão automaticamente incluídas
O que altera o valor
- .01Dados dos equipamentos, tensões de alimentação e documentação dos circuitos
- .02Avaliação por responsável técnico das condições elétricas e da janela segura de intervenção
A proposta discrimina entregáveis, responsabilidades, prazo e condições de atendimento para a demanda em Conjunto Capitão Eduardo. Reforma geral do prédio, geração e proteção contra descargas não estão automaticamente incluídas. A documentação de rede não substitui o projeto e a responsabilidade técnica da disciplina elétrica.
Dúvidas antes de contratar
Serviços complementares para avaliar
- .01Implantação de Data Center em Conjunto Capitão Eduardo
- .02Nobreak e PDUs em Conjunto Capitão Eduardo
- .03Infraestrutura de TI em Conjunto Capitão Eduardo
- .04Cabeamento Estruturado em Conjunto Capitão Eduardo
- .05Certificação de Rede em Conjunto Capitão Eduardo
- .06Infraestrutura para Lojas e Varejo em Conjunto Capitão Eduardo
Infraestrutura Elétrica para TI em Minas Gerais
- Infraestrutura Elétrica para TI em Santa Sofia
- Infraestrutura Elétrica para TI em Campo Alegre
- Infraestrutura Elétrica para TI em Santa Rita
- Infraestrutura Elétrica para TI em Vila Jardim Alvorada
- Infraestrutura Elétrica para TI em Universo
- Infraestrutura Elétrica para TI em São Jorge II
- Infraestrutura Elétrica para TI em Senhor dos Passos
- Infraestrutura Elétrica para TI em Conjunto Celso Machado
- Infraestrutura Elétrica para TI em São Jorge III
Ver cobertura nacional e todos os serviços · Metodologia e SLA · Modelos de contratação
Vamos avaliar sua demanda?
Informe os equipamentos a alimentar, as condições atuais de energia e as restrições de parada.
A necessidade de visita, os deslocamentos e a agenda presencial dependem da avaliação do local e do escopo acordado.