• Home
  • Projetos
  • Segmentos
  • Equipamentos
System Frame
Contato
System Frame

Pedir proposta de infraestrutura, Wi-Fi ou NOC. Retorno em 24h úteis

Solicitar proposta
LinkedInInstagramTikTokYouTube
Site 100% seguro·Verificado pelo Google Safe Browsing
HomeProjetosProjetos por segmentoSegmentosOnde AtuamosEquipamentosContatoSobreSystem Frame ToolsMonitoramentoWi-Fi Seguro e Gestão de TIInfraestrutura de TISoluções complementaresBase TécnicaMetodologia e SLAMonitoramento proativo x suporte reativoGuia de cabeamento estruturadoModelos de contrataçãoManifesto TécnicoGlossário
Endereço: West Gate - Alameda Tocantins, 75 - Alphaville Industrial, Barueri - SP, 06455-020

System Frame© 2026 Todos os direitos reservados

Entre em contato e fale com a System Frame 👋
Abrir WhatsApp da System Frame
  1. Home
  2. Onde Atuamos
  3. Rio Grande do Norte
  4. Serrinha
  5. Auditoria de Infraestrutura
Infraestrutura de TI corporativa em datacenter, atendimento em Serrinha RN

Auditoria de Infraestrutura em Serrinha (RN)

Auditoria de Infraestrutura · RN

Field Service local +
Command Center 24/7 em São Paulo.

Auditoria de Infraestrutura

Auditoria de Infraestrutura em Serrinha

Auditoria de Infraestrutura com a System Frame: auditoria de infraestrutura só escala com inventário e naming coerentes. Método com premissas, cumprimento de SLA, documentação e Field Service. Mitiga shadow IT. NOC 24/7 opcional. Orçamento após levantamento. Em Serrinha/RN.

Atendemos Serrinha, Rio Grande do Norte e entorno, com o mesmo padrão aplicado em cases de varejo, educação, real estate, saúde e telecom.

Solicitar orçamento em SerrinhaSolicitar diagnóstico
  • .01Field Service em RN
  • .02Command Center 24/7 em São Paulo
  • .03As built e aceite técnico documentados

Problemas que auditoria de infraestrutura resolve em Serrinha

Gestão contínua e NOC System Frame

Operação estável e documentada em Serrinha.

  • .01shadow IT em iniciativas de auditoria de infraestrutura sem projeto.
  • .02filiais sem padrão, elevando TCO de Auditoria de Infraestrutura.
  • .03Prazo de negócio incompatível com premissas reais de auditoria de infraestrutura.
  • .04Aceite sem cumprimento de SLA, gerando disputa pós-go-live.
  • .05Multisite com cada local resolvendo auditoria de infraestrutura de um jeito.
Quero resolver isso em Serrinha

Auditoria de Infraestrutura em Serrinha (RN)

Quando o tema é Auditoria de Infraestrutura, atalho de mercado costuma sair caro. Recorte: auditoria de infraestrutura só escala com inventário e naming coerentes. Partimos do contexto de negócio (criticidade, sites, janelas, stack, compliance) antes de fechar BOM e execução de auditoria de infraestrutura. Riscos controlados de propósito: shadow IT; filiais sem padrão. Práticas: CMDB mínimo e gestão de mudança. Testes de aceite: cumprimento de SLA e restore testado quando backup. Âncoras: auditoria. Unidade de mercado: usuário/endpoint/mês.

A demanda por auditoria de infraestrutura cresce quando shadow IT ou filiais sem padrão já impactou uptime, segurança ou auditoria. Em educação, priorizamos padronização e go-live previsível. Em logística, adaptamos restrições locais sem perder inventário central.

Tecnicamente, Auditoria de Infraestrutura se ancora em CMDB mínimo e gestão de mudança. O plano de testes com cumprimento de SLA e restore testado quando backup tira a discussão do achismo. Interfaces com cabeamento, WiFi, borda, CFTV ou NOC entram no desenho cedo, não como 'fase 2 esquecida'.

Investimento em auditoria de infraestrutura em Serrinha

Para auditoria de infraestrutura em Serrinha/RN, gestão e outsourcing de TI costumam ser mensalidades por usuário, endpoint ou pacote de horas. A unidade de referência mais comum no mercado é usuário / endpoint / mês.

Escopo típico

  • .01service desk e filas
  • .02RMM e patch
  • .03gestão de ativos
  • .04SLA e relatórios
  • .05integração com NOC/infra

O que altera o valor

  • .01Tamanho e criticidade do site em Serrinha
  • .02Quantidade de pontos, APs, portas, câmeras ou ativos no escopo
  • .03Categoria de cabo, fibra, PoE, HA e licensing
  • .04Janela de obra (horário comercial vs madrugada/fim de semana)
  • .05Certificação, as built e operação NOC contínua (se contratada)

Valores e faixas são referências de mercado B2B no Brasil e mudam com BOM, mão de obra regional e prazo. Proposta comercial System Frame é individual após briefing e, quando necessário, visita técnica em Serrinha.

Pedir orçamento em SerrinhaAgendar site survey

O que entregamos

  • .01Diagnóstico de Auditoria de Infraestrutura.
  • .02Projeto/BOM de auditoria de infraestrutura.
  • .03Implantação com equipe própria.
  • .04Evidências de cumprimento de SLA.
  • .05As built de Auditoria de Infraestrutura.
  • .06Transferência operacional.
  • .07Opcional: NOC/Service Desk.
Campo, Phebo

Como entregamos em Serrinha

.01

Diagnóstico e site survey

Levantamento técnico em Serrinha: plantas, medições, inventário e riscos para dimensionar auditoria de infraestrutura com premissas reais de uso e criticidade.

.02

Projeto e proposta

Diagrama lógico, lista de materiais, cronograma, premissas e critérios de aceite documentados para auditoria de infraestrutura.

.03

Implantação com equipe própria

Field Service System Frame em Serrinha e região: identificação de ativos, testes e integração de auditoria de infraestrutura com a operação existente.

.04

Homologação e as built

Testes de aceitação de auditoria de infraestrutura, documentação auditável e transferência de conhecimento para o time do cliente.

.05

Operação e melhoria contínua

Opcional: NOC 24/7, Service Desk, RMM e revisões de capacidade com SLA e relatórios, mantendo auditoria de infraestrutura sob governança.

Entrar em contatoSolicitar diagnóstico

Quer Auditoria de Infraestrutura em Serrinha?

Field Service em RN + Command Center 24/7. Mobilização técnica, site survey e proposta com escopo e SLA.

Falar no WhatsAppSolicitar diagnóstico

Por que a System Frame

  • .01Profundidade em Auditoria de Infraestrutura: auditoria de infraestrutura só escala com inventário e naming coerentes.
  • .02Field Service + Command Center.
  • .03Aceite mensurável e documentação auditável.
  • .04Agnosticismo de marca sob desenho técnico.
  • .05Experiência em educação e logística.

Quando contratar em Serrinha

  • .01shadow IT em iniciativas de auditoria de infraestrutura sem projeto em Serrinha.
  • .02filiais sem padrão, elevando TCO de Auditoria de Infraestrutura em Serrinha.
  • .03Prazo de negócio incompatível com premissas reais de auditoria de infraestrutura em Serrinha.
  • .04Ambientes em Serrinha com instabilidade de rede, WiFi, links ou segurança que impactam operação e produtividade, e que precisam de auditoria de infraestrutura com método documentado.
  • .05Expansão de lojas, filiais, escolas ou escritórios que precisam do mesmo padrão de auditoria de infraestrutura em múltiplos sites.

Auditoria de Infraestrutura em Serrinha (RN): contexto local

Auditoria de Infraestrutura em Serrinha atende município do interior de Rio Grande do Norte. O Field Service opera no eixo de Serra Negra do Norte, Serrinha dos Pintos e Serra do Mel, com Command Center em São Paulo e sem sede fictícia no município. O desenho de auditoria de infraestrutura parte do site real em Serrinha, não de um texto genérico de Rio Grande do Norte.

  • Serrinha é município do interior de Rio Grande do Norte.
  • Cobertura local com Serra Negra do Norte e Serrinha dos Pintos.
  • Escopo de auditoria de infraestrutura em Serrinha é de cidade média/pequena, com deslocamento a partir do polo regional.

Checklist técnico em Serrinha

  • .01Premissas de Auditoria de Infraestrutura documentadas.
  • .02Desenho alinhado a CMDB mínimo e gestão de mudança.
  • .03BOM e lifecycle/licenças quando couber.
  • .04Plano de testes: cumprimento de SLA; restore testado quando backup.
  • .05Inventário e padrão de IDs.
  • .06Cutover/rollback se houver impacto em produção.
  • .07As built e desvios de campo.
  • .08Handover; onboarding NOC opcional.

Quem contrata em Serrinha

  • .01educação que precisa de auditoria de infraestrutura previsível.
  • .02logística com pressão de auditoria ou uptime.
  • .03TI enxuta enfrentando shadow IT.
  • .04Redes de unidades cansadas de filiais sem padrão.
  • .05Projetos em que Auditoria de Infraestrutura é premissa de outro sistema crítico.

System Frame em campo

Fotos reais de infraestrutura, operação e projetos. O mesmo padrão de Field Service que aplicamos em Serrinha e no restante do Brasil.

Infraestrutura, Ma'aden
Gestão de TI e suporte System Frame
Projeto System Frame, The Controller
Operação gerenciada de infraestrutura
Operação, The Controller
Gestão contínua e NOC System Frame

Cases, padrão aplicável em Serrinha

Real estate corporativo

CBRE/Brookfield

Aprovação no compliance da Brookfield, +150% de expansão de serviços e ~14 ativos sustentados em SP, RJ e Brasília.

Mineração global

Ma'aden

Escritório 100% operacional desde o dia zero, 99,9% de disponibilidade planejada e primeiro contrato internacional da System Frame.

Financeiro

Chimera Capital

Entrega antecipada, 100% compliance e 95% de aderência ao projeto arquitetônico.

Perguntas frequentes: auditoria de infraestrutura em Serrinha

Auditoria de infraestrutura só escala com inventário e naming coerentes Unidade: usuário/endpoint/mês. Práticas: CMDB mínimo e gestão de mudança. Testes: cumprimento de SLA.

Auditoria de Infraestrutura em Serrinha (RN)

Proposta após site survey. Field Service regional e Command Center 24/7 quando a operação contínua fizer sentido.

Orçamento em SerrinhaSolicitar proposta

Outros serviços em Serrinha

  • .01Consultoria de Infraestrutura em Serrinha
  • .02MSP Gerenciamento de TI em Serrinha
  • .03ITSM e Operação em Serrinha
  • .04Backup e Disaster Recovery em Serrinha
  • .05Multicloud e Governança em Serrinha
  • .06Cloud Híbrida em Serrinha

Auditoria de Infraestrutura em Rio Grande do Norte

  • Auditoria de Infraestrutura em Serra Negra do Norte
  • Auditoria de Infraestrutura em Serrinha dos Pintos
  • Auditoria de Infraestrutura em Serra do Mel
  • Auditoria de Infraestrutura em Severiano Melo
  • Auditoria de Infraestrutura em Serra de São Bento
  • Auditoria de Infraestrutura em Sítio Novo
  • Auditoria de Infraestrutura em Serra Caiada
  • Auditoria de Infraestrutura em Taboleiro Grande
  • Auditoria de Infraestrutura em Senador Georgino Avelino

Ver cobertura nacional e todos os serviços · Metodologia e SLA · Modelos de contratação

Solicite agora um orçamento de Auditoria de Infraestrutura em Serrinha

Equipe própria, Field Service local e Command Center 24/7. Proposta documentada, sem obrigação de compra.

Pedir proposta no WhatsAppSolicitar proposta

Empresas que confiam na System Frame

Field Service RN · Command Center 24/7 · resposta em horário comercial

Orçamento em SerrinhaProposta