• Home
  • Projetos
  • Segmentos
  • Equipamentos
System Frame
Contato
System Frame

Pedir proposta de infraestrutura, Wi-Fi ou NOC. Retorno em 24h úteis

Solicitar proposta
LinkedInInstagramTikTokYouTube
Site 100% seguro·Verificado pelo Google Safe Browsing
HomeProjetosProjetos por segmentoSegmentosOnde AtuamosEquipamentosContatoSobreSystem Frame ToolsMonitoramentoWi-Fi Seguro e Gestão de TIInfraestrutura de TISoluções complementaresBase TécnicaMetodologia e SLAMonitoramento proativo x suporte reativoGuia de cabeamento estruturadoModelos de contrataçãoManifesto TécnicoGlossário
Endereço: West Gate - Alameda Tocantins, 75 - Alphaville Industrial, Barueri - SP, 06455-020

System Frame© 2026 Todos os direitos reservados

Entre em contato e fale com a System Frame 👋
Abrir WhatsApp da System Frame
  1. Home
  2. Onde Atuamos
  3. Minas Gerais
  4. São Paulo
  5. Consultoria de Infraestrutura
Infraestrutura de TI corporativa em datacenter, atendimento em São Paulo MG

Consultoria de Infraestrutura em São Paulo (MG)

Consultoria de Infraestrutura · MG

Field Service local +
Command Center 24/7 em São Paulo.

Consultoria de Infraestrutura

Consultoria de Infraestrutura em São Paulo

Consultoria de Infraestrutura com a System Frame: comprar consultoria de infraestrutura sem premissas é transferir risco para a operação. Método com premissas, cobertura de patch/ativos, documentação e Field Service. Mitiga backup nunca restaurado. NOC 24/7 opcional. Orçamento após levantamento. Em São Paulo/MG.

Atendemos São Paulo, Minas Gerais e entorno, com o mesmo padrão aplicado em cases de varejo, educação, real estate, saúde e telecom.

Solicitar orçamento em São PauloSolicitar diagnóstico
  • .01Field Service em MG
  • .02Command Center 24/7 em São Paulo
  • .03As built e aceite técnico documentados

Problemas que consultoria de infraestrutura resolve em São Paulo

Gestão contínua e NOC System Frame

Operação estável e documentada em São Paulo.

  • .01backup nunca restaurado em iniciativas de consultoria de infraestrutura sem projeto.
  • .02shadow IT, elevando TCO de Consultoria de Infraestrutura.
  • .03Prazo de negócio incompatível com premissas reais de consultoria de infraestrutura.
  • .04Aceite sem cobertura de patch/ativos, gerando disputa pós-go-live.
  • .05Multisite com cada local resolvendo consultoria de infraestrutura de um jeito.
Quero resolver isso em São Paulo

Consultoria de Infraestrutura em São Paulo (MG)

Do discovery ao as built, Consultoria de Infraestrutura segue método mensurável: comprar consultoria de infraestrutura sem premissas é transferir risco para a operação. Partimos do contexto de negócio (criticidade, sites, janelas, stack, compliance) antes de fechar BOM e execução de consultoria de infraestrutura. Riscos controlados de propósito: backup nunca restaurado; shadow IT. Práticas: indicadores de serviço. Testes de aceite: cobertura de patch/ativos e cumprimento de SLA. Âncoras: consultoria. Unidade de mercado: usuário/endpoint/mês.

A demanda por consultoria de infraestrutura cresce quando backup nunca restaurado ou shadow IT já impactou uptime, segurança ou auditoria. Em saúde, priorizamos padronização e go-live previsível. Em real estate corporativo, adaptamos restrições locais sem perder inventário central.

Tecnicamente, Consultoria de Infraestrutura se ancora em indicadores de serviço. O plano de testes com cobertura de patch/ativos e cumprimento de SLA tira a discussão do achismo. Interfaces com cabeamento, WiFi, borda, CFTV ou NOC entram no desenho cedo, não como 'fase 2 esquecida'.

Investimento em consultoria de infraestrutura em São Paulo

Para consultoria de infraestrutura em São Paulo/MG, gestão e outsourcing de TI costumam ser mensalidades por usuário, endpoint ou pacote de horas. A unidade de referência mais comum no mercado é usuário / endpoint / mês.

Escopo típico

  • .01service desk e filas
  • .02RMM e patch
  • .03gestão de ativos
  • .04SLA e relatórios
  • .05integração com NOC/infra

O que altera o valor

  • .01Tamanho e criticidade do site em São Paulo
  • .02Quantidade de pontos, APs, portas, câmeras ou ativos no escopo
  • .03Categoria de cabo, fibra, PoE, HA e licensing
  • .04Janela de obra (horário comercial vs madrugada/fim de semana)
  • .05Certificação, as built e operação NOC contínua (se contratada)

Valores e faixas são referências de mercado B2B no Brasil e mudam com BOM, mão de obra regional e prazo. Proposta comercial System Frame é individual após briefing e, quando necessário, visita técnica em São Paulo.

Pedir orçamento em São PauloAgendar site survey

O que entregamos

  • .01Diagnóstico de Consultoria de Infraestrutura.
  • .02Projeto/BOM de consultoria de infraestrutura.
  • .03Implantação com equipe própria.
  • .04Evidências de cobertura de patch/ativos.
  • .05As built de Consultoria de Infraestrutura.
  • .06Transferência operacional.
  • .07Opcional: NOC/Service Desk.
Operação, The Controller

Como entregamos em São Paulo

.01

Diagnóstico e site survey

Levantamento técnico em São Paulo: plantas, medições, inventário e riscos para dimensionar consultoria de infraestrutura com premissas reais de uso e criticidade.

.02

Projeto e proposta

Diagrama lógico, lista de materiais, cronograma, premissas e critérios de aceite documentados para consultoria de infraestrutura.

.03

Implantação com equipe própria

Field Service System Frame em São Paulo e região: identificação de ativos, testes e integração de consultoria de infraestrutura com a operação existente.

.04

Homologação e as built

Testes de aceitação de consultoria de infraestrutura, documentação auditável e transferência de conhecimento para o time do cliente.

.05

Operação e melhoria contínua

Opcional: NOC 24/7, Service Desk, RMM e revisões de capacidade com SLA e relatórios, mantendo consultoria de infraestrutura sob governança.

Entrar em contatoSolicitar diagnóstico

Quer Consultoria de Infraestrutura em São Paulo?

Field Service em MG + Command Center 24/7. Mobilização técnica, site survey e proposta com escopo e SLA.

Falar no WhatsAppSolicitar diagnóstico

Por que a System Frame

  • .01Profundidade em Consultoria de Infraestrutura: comprar consultoria de infraestrutura sem premissas é transferir risco para a operação.
  • .02Field Service + Command Center.
  • .03Aceite mensurável e documentação auditável.
  • .04Agnosticismo de marca sob desenho técnico.
  • .05Experiência em saúde e real estate corporativo.

Quando contratar em São Paulo

  • .01backup nunca restaurado em iniciativas de consultoria de infraestrutura sem projeto em São Paulo.
  • .02shadow IT, elevando TCO de Consultoria de Infraestrutura em São Paulo.
  • .03Prazo de negócio incompatível com premissas reais de consultoria de infraestrutura em São Paulo.
  • .04Ambientes em São Paulo com instabilidade de rede, WiFi, links ou segurança que impactam operação e produtividade, e que precisam de consultoria de infraestrutura com método documentado.
  • .05Expansão de lojas, filiais, escolas ou escritórios que precisam do mesmo padrão de consultoria de infraestrutura em múltiplos sites.

Consultoria de Infraestrutura em São Paulo (MG): contexto local

Consultoria de Infraestrutura em São Paulo atende bairro em Minas Gerais. O Field Service opera no eixo de Oeste, Conjunto Jatobá e Carmo, com Command Center em São Paulo e sem sede fictícia no município. O desenho de consultoria de infraestrutura parte do site real em São Paulo, não de um texto genérico de Minas Gerais.

  • São Paulo é bairro em Minas Gerais.
  • Cobertura local com Oeste e Conjunto Jatobá.
  • Escopo de consultoria de infraestrutura neste bairro é last-mile até o edifício, não o município inteiro.

Checklist técnico em São Paulo

  • .01Premissas de Consultoria de Infraestrutura documentadas.
  • .02Desenho alinhado a indicadores de serviço.
  • .03BOM e lifecycle/licenças quando couber.
  • .04Plano de testes: cobertura de patch/ativos; cumprimento de SLA.
  • .05Inventário e padrão de IDs.
  • .06Cutover/rollback se houver impacto em produção.
  • .07As built e desvios de campo.
  • .08Handover; onboarding NOC opcional.

Quem contrata em São Paulo

  • .01saúde que precisa de consultoria de infraestrutura previsível.
  • .02real estate corporativo com pressão de auditoria ou uptime.
  • .03TI enxuta enfrentando backup nunca restaurado.
  • .04Redes de unidades cansadas de shadow IT.
  • .05Projetos em que Consultoria de Infraestrutura é premissa de outro sistema crítico.

System Frame em campo

Fotos reais de infraestrutura, operação e projetos. O mesmo padrão de Field Service que aplicamos em São Paulo e no restante do Brasil.

Projeto System Frame, Transamerica
Gestão de TI e suporte System Frame
Campo e instalação, Transamerica
Operação gerenciada de infraestrutura
Entrega técnica, Transamerica
Gestão contínua e NOC System Frame

Cases, padrão aplicável em São Paulo

Mineração global

Ma'aden

Escritório 100% operacional desde o dia zero, 99,9% de disponibilidade planejada e primeiro contrato internacional da System Frame.

Mídia e radiodifusão

Rádio Transamérica

Eliminação das falhas de conexão e ganho significativo de performance em modelo comercial de permuta com mídia.

Hospitalidade

Ô de Casa Hostel

Rede Ubiquiti instalada e validada para tráfego de hóspedes e da operação no hostel de Pinheiros.

Perguntas frequentes: consultoria de infraestrutura em São Paulo

Comprar consultoria de infraestrutura sem premissas é transferir risco para a operação Unidade: usuário/endpoint/mês. Práticas: indicadores de serviço. Testes: cobertura de patch/ativos.

Consultoria de Infraestrutura em São Paulo (MG)

Proposta após site survey. Field Service regional e Command Center 24/7 quando a operação contínua fizer sentido.

Orçamento em São PauloSolicitar proposta

Outros serviços em São Paulo

  • .01Projeto Executivo de Rede em São Paulo
  • .02Auditoria de Infraestrutura em São Paulo
  • .03MSP Gerenciamento de TI em São Paulo
  • .04ITSM e Operação em São Paulo
  • .05Backup e Disaster Recovery em São Paulo
  • .06Multicloud e Governança em São Paulo

Consultoria de Infraestrutura em Minas Gerais

  • Consultoria de Infraestrutura em Oeste
  • Consultoria de Infraestrutura em Conjunto Jatobá
  • Consultoria de Infraestrutura em Carmo
  • Consultoria de Infraestrutura em Fazendinha
  • Consultoria de Infraestrutura em Maria Virgínia (ZN)
  • Consultoria de Infraestrutura em São Bento
  • Consultoria de Infraestrutura em Maria Virgínia (ZL)
  • Consultoria de Infraestrutura em Vila Novo São Lucas
  • Consultoria de Infraestrutura em Vera Cruz

Ver cobertura nacional e todos os serviços · Metodologia e SLA · Modelos de contratação

Solicite agora um orçamento de Consultoria de Infraestrutura em São Paulo

Equipe própria, Field Service local e Command Center 24/7. Proposta documentada, sem obrigação de compra.

Pedir proposta no WhatsAppSolicitar proposta

Empresas que confiam na System Frame

Field Service MG · Command Center 24/7 · resposta em horário comercial

Orçamento em São PauloProposta